sexta-feira, 16 de junho de 2023

Show de Gabriel Guedes reunirá fé, louvor e adoração em uma noite especial no dia 23 de Junho em Paranaguá.

O cantor gospel Gabriel Guedes desembarca pela primeira vez em Paranaguá  no dia 23 de Junho, para uma apresentação emocionante no centro de eventos Mega Rocio, a partir das 19h.  Segundo Tiago Rodrigues um dos organizadores, o show promete ser uma celebração da fé, louvor e adoração, reunindo milhares de fãs e simpatizantes  de todo Litoral.

 “o evento tem grande importância para a comunidade evangélica local e promete atrai turistas das setes cidades próximas”.

Gabriel Guedes é uma das grandes promessas da música gospel brasileira, conquistando cada vez mais espaço no cenário nacional. O artista começou a ganhar notoriedade com seu canal no YouTube, onde divulga suas composições autorais que misturam elementos de rock, pop e eletrônica. Seus sucessos incluem “Ele Vem”, “Lugar Secreto” e “Tudo Vai Ficar Bem”.

“O show em Paranaguá promete ser uma experiência única e emocionante para todos os presentes, celebrando a fé e a importância da comunidade evangélica no município” destaca Tiago Rodrigues.

O tema do evento é Purifica Paranaguá e os ingressos já podem ser adquiridos no link abaixo: 

https://www.sympla.com.br/purifica-paranagua__1935505

Ou no whats: 4195514997 (Tiago)

Nenhum comentário:

Postar um comentário