quinta-feira, 15 de junho de 2023

Caso Jeff: polícia monitorava produtor no Morro do Vidigal há dias; traficantes avisaram à PM onde o foragido estava escondido

Fonte: G1
Produtor foi encontrado pela polícia no prédio do bar do Neguinho. Durante a fuga, Bruno chegou a passar pela cidade de Mesquita, na Baixada Fluminense, e pela casa de amigo em Campo Grande.

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) estava monitorando há cerca de uma semana o produtor Bruno de Souza Rodrigues no Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio. O suspeito da morte do ator Jeff Machado foi preso na manhã desta quinta-feira na comunidade.

O produtor foi encontrado por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), após denúncia dos próprios traficantes da comunidade. Ele foi preso pela PM no prédio do Bar do Neguinho.

"Não houve resistência nenhuma, então, o que nós sabíamos é que ele estava na comunidade há uns cinco dias. Recebemos informação de que ele estava andando por diversos bairros da Zona Sul", explicou a delegada Ellen Souto.

Segundo investigação do Setor de Inteligência da Polícia Civil, após ter a prisão decretada no dia 1º desse mês, Bruno chegou a passar pela cidade de Mesquita, na Baixada Fluminense, e pela casa de um amigo em Campo Grande, onde era visto sempre na companhia de seu cachorro da raça Yorkshire

Foram 143 dias desde a morte do ator Jeff Machado, que foi enterrado dentro de um baú e concretado no quintal de uma casa em Campo Grande, na Zona Norte do Rio, até a prisão na manhã desta quinta-feira (15).

O corpo de Jeff Machado foi achado no dia 22 de maio. O laudo da necropsia do ator indicou que ele pode ter sido morto por asfixia ou estrangulamento, mas não conseguiu determinar com exatidão.

O corpo do ator foi enterrado no dia 27 do mês passado em Araranguá, Santa Catarina, onde nasceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário